Viagora

Juliette se emociona em reencontro com a mãe após vencer o BBB21

A maquiadora aparece emocionada em abraço com a mãe e, em 15 minutos, a publicação de Juliette já havia conquistado mais de 1,5 milhão de curtidas.

A campeã do Big Brother Brasil 2021, Juliette Freire, reencontrou a mãe, Fátima Freire, pela primeira vez após o reality. A advogada divulgou uma foto do encontro nas redes sociais na noite dessa quinta-feira (06).

Na foto, compartilhada pela maquiadora, no Instagram, Juliette aparece chorando e abraçando a mãe e, em 15 minutos a publicação já havia conquistado mais de 1,5 milhão de curtidas. "O grande encontro com Mainha", escreveu.

Juliette Freire é recordista mundial de likes na rede social. A paraibana conquistou um milhão de likes em uma publicação na rede social em apenas três minutos.

A advogada bateu o recorde da cantora Billie Eilish que tinha batido este recorde do um milhão de curtidas, só que em cinco minutos. Em menos de 24 horas a artista gringa desceu do pódio e deu lugar para a agora a campeã do BBB21.

A publicação de Juliette campeã está a caminho de bater outro recorde geral da mesma publicação de Billie. Em apenas 26 minutos, a brasileira já tem mais de 4,8 milhões de curtidas, enquanto a postagem da cantora teve 7,4 milhões em oito horas no ar.

A maquiadora levou o prêmio de R$ 1,5 milhão com 90,15% dos votos no BBB21, na noite da última terça-feira (04). Em 2º lugar ficou a influenciadora digital Camilla de Lucas, com 5,23%, e em 3º lugar o ator e cantor Fiuk, que recebeu 4,62% dos votos do público. 

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também