Viagora

Júlio Arcoverde não descarta candidatura a deputado federal

O deputado disse estar à disposição do partido e destaca que a meta é fortalecer a entrada de outros nomes para compor a chapa em 2022.

O presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, falou na manhã desta terça-feira (31), na Assembléia Legislativa (Alepi), a respeito da sua candidatura a Câmara Federal em 2022.

Conforme o parlamentar, a decisão se deve ao fato da deputada federal Iracema Portella (Progressistas) pleitear vaga na chapa majoritária da oposição.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Júlio ArcoverdeDeputado Júlio Arcoverde

“Estamos trabalhando, com a saída da deputada Iracema, que tá pleiteando, e é bom que se diga, uma vaga na chapa majoritária de candidato a governadora ou a vice, automaticamente o partido vai precisar também compor a sua chapa de candidato a deputados federais, porque a gente precisa de pessoas que possam capitanear votos para que a gente possa pelo menos manter a quantidade de deputados federais que nós temos hoje”, disse.

O deputado disse estar à disposição do partido e destaca que a meta é fortalecer a entrada de outros deputados para a chapa.

“Eu me dispus a colocar meu nome e o partido tem trabalhado no meu nome para que a gente possa somar votos na bancada federal e com a minha saída a gente possa fortalecer mais ainda a vinda de outros deputados para a chapa de oposição”, destacou.

Facebook
Veja também