Viagora

Júlio César consegue evitar fechamento dos bancos postais no Piauí

Júlio César alegou que em muitas cidades o serviço é a única alternativa para o pagamento de benefícios sociais como aposentadorias e Bolsa Família.

O deputado federal Júlio César (PSD-PI) se reuniu no último dia 29 de junho, com o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ives Gandra Filho, para pedir a reversão da decisão de fechar agências dos Bancos Postais no interior do Piauí. Depois disso decisão pelos fechamentos acabou sendo revogada.

Júlio César alegou que em muitas cidades o serviço é a única alternativa para o pagamento de benefícios sociais como aposentadorias e Bolsa Família. Além de dizer que no estado, até o dia 10 de julho, deveriam ser fechadas, apenas na primeira etapa, 114 agências postais.

  • Foto: Facebook/Deputado Júlio CesarDeputado Júlio César reunido com membros do TSTDeputado Júlio César reunido com membros do TST

Dessa forma a decisão foi revogada. A resolução aconteceu após a reunião do deputado piauiense com representantes dos Correios e com vice-presidente do TST, Emmanoel Pereira, que concedeu efeito suspensivo à decisão. 

Facebook
Veja também