Viagora

Júlio César e Georgiano Neto fazem tratamento da Covid-19 em São Paulo

Em vídeo publicado nas redes sociais, Júlio César informa que se deslocou para São Paulo assim que foi diagnosticado com a doença e que convidou Georgiano para fazer o tratamento na capital paulista.

Nesse domingo, 12 de julho, o deputado federal Júlio César (PSD) utilizou as redes sociais para comentar sobre o seu estado de saúde. Júlio César foi diagnosticado com o novo coronavírus na última sexta-feira (10).

“Quero comunicar a todos que estamos em São Paulo fazendo o tratamento da Covid-19. Fui acometido e no mesmo dia me desloquei para cá, ainda na fase inicial. Todos os testes estão positivos e favoráveis. Devo ter alta o mais breve possível”, comentou Júlio César em vídeo publicado no Instagram.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputados Júlio César e Georgiano Neto, do PSD.Deputados Júlio César e Georgiano Neto, do PSD, estão fazendo tratamento para Covid-19 em São Paulo.

O parlamentar informou ainda que, ao chegar a São Paulo para dar início ao tratamento, convidou o seu filho, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), para realizar o tratamento no mesmo hospital.

“Chegando aqui, convidei o deputado Georgiano, que também foi acometido, e está nos acompanhando aqui em São Paulo, para o melhor resultado no menor espaço de tempo possível. Um abraço a todos e obrigado pela manifestação e preocupação que tiveram comigo”, declarou o deputado.

Facebook
Veja também