Viagora

Júnior Carvalho é empossado novo presidente da APAD no Piauí

O governador Wellington Dias prestigiou, a solenidade que foi realizada em Demerval Lobão, município o qual também é prefeito.

Neste sábado (16), aconteceu a posse do novo presidente da Associação Piauiense de Atacadistas e Distribuidores (APAD), Júnior Carvalho. O governador Wellington Dias prestigiou a solenidade que foi realizada em Demerval Lobão, município o qual também é prefeito.

A posse também contou com a presença dos senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro; as deputadas federais Margarete Coelho, Rejane Dias e Iracema Portela; o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio; e os deputados estaduais Themístocles Filho e Júlio Arcoverde.

  • Foto: Divulgação/AscomWellington Dias prestigiou, a solenidade que foi realizada em Demerval Lobão.Wellington Dias prestigiou, a solenidade que foi realizada em Demerval Lobão.

De acordo com o novo presidente da APAD, a expectativa é de que as parcerias com o Governo do Estado, que fortalecem o setor atacadista no Piauí, sejam reforçadas e ampliadas.

“Pretendemos trabalhar em conjunto para fortalecer o polo atacadista da região para melhorar aspectos de infraestrutura ainda carentes em nosso estado”, explica.

Welington Dias falou sobre a importância da associação para o desenvolvimento do setor no estado, “Tivemos um ótimo trabalho do presidente anterior e o objetivo é fortalecer ainda mais. O setor de distribuição é essencial para o desenvolvimento do Piauí, gerando emprego e renda, além de movimentar o comércio local, garantindo competitividade e abastecendo o mercado varejista”, conclui o governador.

O governador informou que vai se reunir com empresário do setor, ainda no mês de fevereiro, para discutir um novo plano de expansão do mercado atacadista em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Demerval Lobão

Piauí

Wellington Dias

Facebook
Veja também