Viagora

Justiça Eleitoral defere candidatura de Dr. Macaxeira à reeleição

Além de Dr. Macaxeira, a Justiça Eleitoral deferiu a candidatura dos outros dois candidatos a prefeito, Dr. Marcos Filho (PSC) e Lucirene Fernandes (PT).

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu o registro de candidatura de Ângelo José Sena Santos, conhecido como Dr. Macaxeira (Progressistas), atual prefeito de Redenção do Gurguéia e candidato à reeleição.

O TSE deferiu ainda o registro de candidatura dos outros dois candidatos a prefeito de Redenção do Gurguéia, Dr. Marcos Filho (PSC) e Professora Lucirene Fernandes (PT).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Macaxeira, atual prefeito de Redenção do Gurguéia e candidato à reeleição.Dr. Macaxeira, atual prefeito de Redenção do Gurguéia e candidato à reeleição.

Em relação aos vices, Monike Romanha Marques (PSC), candidata na chapa de Marcos Filho, teve seu registro de candidatura indeferido, por ausência de requisito de registro. Já o vice de Dr. Macaxeira, Arlei Figueiredo Borges, conhecido como Dr. Arlei (PTB), e o vice de Lucirene Fernandes, Cristiano Alencar (PSB), tiveram seus registros de candidatura deferidos pelo TSE.

O fim do prazo para que a Justiça Eleitoral julgue as candidaturas cadastradas termina no dia 26 de outubro. O primeiro turno das eleições 2020 está marcado para acontecer no dia 15 de novembro. O segundo turno, onde houver, acontecerá no dia 29 de novembro.

Facebook
Veja também