Viagora

Justiça nega pedido de liberdade provisória de Pablo Campos

A defesa do empresário pedia a substituição da prisão preventiva por medidas cautelares, no entanto o juiz Antônio Nolleto negou.

O pedido de liberdade provisória feito pela defesa do empresário Pablo Campos foi negado pelo juiz Antônio Reis de Jesus Nolleto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri nessa quarta-feira (15).

Pablo Henrique Campos Santos é acusado de feminicídio contra Vanessa Carvalho e de tentativa de feminicídio da então namorada Anuxa Kelly, ambas atropeladas por ele na saída de uma festa de casamento no último dia 29 de setembro na zona Leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPablo Henrique Campos Santos, suspeito de atropelar jovens.Pablo Henrique Campos Santos, suspeito de atropelar jovens.

A defesa do empresário pedia a substituição da prisão preventiva por medidas cautelares, no entanto o juiz alegou a decisão de negar o pedido tem em vista a gravidade concreta do fato, a motivação do crime, bem como a comprovada reiteração delitiva que evidenciam a periculosidade de Pablo.

Também pesa sobre a decisão os processos que o empresário responde na Justiça Estadual, sendo um deles também praticado no contexto de violência doméstica contra outra ex-namorada.

Facebook
Veja também