Piauí

Justiça recebe denúncia contra acusado de homicídio em Inhuma

"Frank dos Teclados" é acusado de matar seu enteado com um facão em agosto de 2018.
20/01/2019 17h57 - atualizado

A Justiça do Piauí recebeu denúncia do Ministério Público do Piauí contra Francisco de Sousa Nogueira. Ele é acusado de matar seu enteado com um facão na cidade de Inhuma em agosto de 2018. A decisão foi expedida pela juíza de Direito Uismeire Ferreira Coelho, no dia 16 de janeiro de 2019.

  • Foto: Divulgação / PM-PIFrancisco de Sousa Nogueira, o “Frank dos Teclados”Francisco de Sousa Nogueira, o “Frank dos Teclados”

Francisco, mais conhecido como Frank dos Teclados, teria assassinado seu enteado, de nome Álvaro Pereira Lima, no Povoado Buriti Comprido, em Inhuma, com golpes de faca no pescoço.

Frank dos Teclados fugiu após cometer o crime e um mandado de prisão preventiva acabou sendo expedido em seu desfavor. Ele foi preso no dia 05 de janeiro deste ano.

A juíza recebeu a denúncia por considerar o preenchimento dos requisitos legais elencados no Código de Processo Penal, na forma do art. 396. Efetivada a citação e não ocorrendo a resposta do acusado, os autos deverão ser remetidos ao defensor público no prazo legal para oferecer defesa.

Mais na Web