Viagora

Kadu Moliterno e Ana Cecília atuarão na Paixão de Cristo

Os atores que compõem o elenco nacional, Kadu Moliterno, Raphael Viana, Ana Cecília Costa e Miguel Rômulo, se destacaram em produções e novelas da Rede Globo.

A Paixão de Cristo em Floriano completa 25 anos de espetáculo, e para esta edição, os atores Kadu Moliterno, Raphael Viana, Ana Cecília Costa e Miguel Rômulo estão confirmados para participar da apresentação que será realizada nos dias 10 e 11 de abril, no Teatro Cidade Cenográfica.

Os atores que compõem o elenco nacional se destacaram em produções e novelas da Rede Globo, e para o diretor de cena do espetáculo, Alisson Rocha, o público poderá esperar cenas marcantes, de forte impacto e emoção. “Iremos retratar um Cristo brando, porém altivo e ciente de sua missão, revelando à humanidade o poder que lhe fora dado por seu Pai”, declarou.

  • Foto: Divulgação/Governo do PiauíAtores da Globo vão atuar na Paixão de Cristo em FlorianoAtores da Globo vão atuar na Paixão de Cristo em Floriano

A produção geral do espetáculo e o texto adaptado da obra do apóstolo Mateus, ficam por conta de César Crispim, que revelou o segredo desta edição: as cenas foram todas refeitas, com temáticas mais humana e linguagem acessível a todas as idades de público. “Fazer a mensagem cristão alcançar profundamente o coração dos que amam Jesus será o maior desafio e o maior presente para os espectadores em 2020”.

O espetáculo é considerado a maior Paixão de Cristo do Piauí, com 350 atores e 20 cenas que contam a história de Jesus, do batismo à ressurreição. Atraindo milhares de espectadores, a apresentação terá início às 20h, com entrada franca. Apresentado pelo grupo Escândalo Legalizado de Teatro (Escalet), é um dos maiores eventos de cunho cultural e religioso do do Piauí e do Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Floriano

Piauí

Governo do Piauí

Facebook
Veja também