A Primeira Dama de Teresina, Samara Conceição e a Secretária de Políticas públicas da Mulher (SMPM), Karla Berger, se reuniram com a Associação de Prostitutas do Piauí (APROSPI), na manhã dessa quinta-feira (14), para discutir e entender as necessidades, projetos e políticas da associação.
De acordo com a presidente da APROSPI, Arcelina Silva, atualmente duas mil mulheres são atendidas, desde a distribuição de material íntimo para o trabalho, como a oferta de curso e orientação de prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), mas afirma que os recursos ainda são escassos.
Segundo a secretária da SMPM, o diálogo foi necessário para que haja uma articulação com a rede de atendimento, e que projetos voltados para a classe sejam feitos e realizados.