Viagora

Karol Conká cogita colocar Carla Diaz no paredão do BBB21

Karol também falou para Lumena que irá perguntar para Viih Tube  sobre o voto da youtuber e que a partir disso, a teria como opção.

Na noite dessa sexta-feira (12), Lumena e Karol Conká conversavam no Quarto do Líder, a respeito das possíveis indicações da Líder.

Segundo Carol Conká, Carla Diaz pode vir a ser a sua indicação para o Paredão da semana, caso existam algumas imunidades. A cantora contou que para justificar seu voto, iria dizer para Carla que por falta de opções iria indica-la.

  • Foto: GshowKarol Conká no BBB21.Karol Conká no BBB21.

"Iria sobrar só essa opção, aí ia ter de falar: 'não iria votar, mas como fulano está imune, só me restou você pelo problema que a gente teve. Eu sei que, no meu lugar, você não iria nem me dar a pulseira do Vip...' Já acabou, entendeu? Com maestria. Não iria ter nem essa hombridade", afirmou a cantora.

A sister explica que se alguém diz que ela é uma opção de voto, ela faz o mesmo. "Se alguém me diz que eu sou voto, eu opero aqui assim. Se eu sou voto de alguém, essa pessoa é voto meu".

Karol também falou para Lumena que irá perguntar para Viih Tube  sobre o voto da youtuber e que a partir disso, a teria como opção. A cantora também relata que daria o Castigo do Monstro para o Líder, se soubesse que receberia seu voto e dispara.

"Não é jogo de quem é mais fada, de quem é mais bonzinho. É jogo de quem é mais sagaz. E eu fui sagaz ao entregar a pulseira Vip para ela".

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também