Viagora

Karol Conká revela planos após BBB e diz que irá escrever um livro

A rapper vem cumprindo uma agenda intensa de entrevistas para os programas e projetos associados a Rede Globo.

Na última terça-feira (26), Karol Conká foi eliminada do Big Brother Brasil com um alto índice de rejeição, acumulando 99,17% dos votos.

A rapper vem cumprindo uma agenda intensa de entrevistas para os programas e projetos associados a Rede Globo, desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil.

  • Foto: Divulgação/InstagramKarol ConkáKarol Conká

Ela será a primeira ex-BBB desta edição entrevistada pelo “Fantástico”. A revista eletrônica anunciou que receberá a artista, ao lado da repórter responsável, para falar sobre seus planos para o futuro.

No vídeo, Karol diz que pretende escrever um livro de lições, além de seu próximo álbum. “Quero escrever um livro ’99 coisas que eu aprendi’ e trabalhar no meu álbum com produtores incríveis, então vou focar no meu trabalho e na minha carreira, continuar fazendo o que sempre fiz”, ressaltou.

Em uma matéria publicada no site da revista Piauí sobre a “operação descancelamento” da Karol Conká, conta que a cantora precisou viajar o Rio de Janeiro, para São Paulo de carro, para tentar evitar possíveis constrangimentos nos aeroportos.

De acordo com a revista, a equipe da cantora está sendo feito todo o possível para reverter o quadro, e que a TV Globo está aberta a colabora, para que isso não afete futuras edições do programa. A revista também afirmou que neste momento a gravadora responsável pela cantora, não irá participar desse processo. Mas que a cantora precisará de media training futuramente.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Globo

Facebook
Veja também