Viagora

Kléber Eulálio faz caminhada em ruas de Picos e comenta liderança em pesquisa para Prefeitura

Ao lado do vice Padre Walmir, lideranças políticas e simpatizantes da sua candidatura deputado Kléber fez corpo a corpo com eleitores na manhã desta quinta-feir

Imagem: ReproduçãoCaminhadas fazem parte da estratégia de campanha de Kléber(Imagem:Reprodução)Caminhadas fazem parte da estratégia de campanha de Kléber

Mantendo sua estratégia de campanha o deputado Kléber Eulálio (PMDB), candidato a prefeito de Picos pelas oposições, realizou na manhã desta quinta-feira, 23 de agosto, caminhada pelas ruas centrais da cidade intensificando o contato com os eleitores. Ele comentou a pesquisa de intenções de votos onde aparece na liderança com percentual de 6,6% de intenções de votos à frente da sua principal adversária Belê Medeiros (PSB).

Imagem: ReproduçãoKléber percorreu as ruas São Benedito, Cruzeiro e Coelho Rodrigues(Imagem:Reprodução)Kléber percorreu as ruas São Benedito, Cruzeiro e Coelho Rodrigues

Acompanhado do seu vice Padre Walmir, candidatos a vereador, lideranças políticas e simpatizantes da sua candidatura, o deputado Kléber Eulálio realizou a partir das 8 horas da manhã desta quinta-feira, 23, caminhada pelas ruas São Benedito, Cruzeiro e Coelho Rodrigues. À tarde, participa de concentração política no povoado Três potes.

Durante todo o percurso da caminhada desta quarta-feira, 23, o candidato Kléber Eulálio entrou de casa em casa, comércio em comércio, ouviu apelos dos eleitores e comprometeu-se a realizar uma administração transparente e com ações voltadas para atender aos interesses da coletividade.

Imagem: ReproduçãoKléber intensifica corpo a corpo com os eleitores(Imagem:Reprodução)Kléber intensifica corpo a corpo com os eleitores

Na sexta-feira, 24, o candidato Kléber Eulálio segue com as atividades de campanha com caminhada pelas ruas do Conjunto Habitacional Petrônio Portela (Cohab) a partir das 8 horas e à noite realiza comício. No sábado, 25, reúne-se pela manhã com lideranças políticas da coligação, à tarde faz caminhada no bairro Aroeiras do Matadouro e a noite participa de comício naquela comunidade.

Imagem: ReproduçãoKléber percorre ruas centrais de Picos(Imagem:Reprodução)Kléber percorre ruas centrais de Picos

Pesquisa

Sobre a pesquisa de intenções de votos onde aparece na liderança, o candidato Kléber Eulálio avaliou o resultado com tranqüilidade, mas ressaltou a necessidade de intensificar o trabalho para se manter na dianteira e, se possível, ampliar essa margem.

Imagem: ReproduçãoCandidato Kléber comenta resultado de pesquisa(Imagem:Reprodução)Candidato Kléber comenta resultado de pesquisa

“Primeiro temos a consciência de que a pesquisa retrata um momento e, nesse momento estamos na frente e no caminho certo. A outra candidata estagnou. Há muito tempo ela atingiu esse patamar, esse teto e a cada consulta feita pelos institutos junto ao eleitorado ela cai e eu cresço. A conclusão é que estamos no caminho certo e vamos intensificar ainda mais o trabalho”, anunciou Kléber.

Com a pesquisa em mãos o deputado Kléber Eulálio reuniu a sua equipe de assessores e os candidatos a vereador para analisar os números. “Esse resultado não significa acomodação, mas estímulo, a necessidade de mais trabalho para chegarmos à frente no dia da eleição, se possível, com pelo menos o dobro do que temos hoje”, ressaltou.

Sentimento de mudança

Imagem: ReproduçãoCandidato cumprimenta eleitores(Imagem:Reprodução)Candidato cumprimenta eleitores

O parlamentar atribui seu desempenho nas pesquisas ao desejo de mudança. Segundo o candidato, o povo de Picos está cansado e não aguenta mais o modelo da atual administração e, em contrapartida ele conseguiu ser o representante desse desejo da comunidade de mudar.

Imagem: ReproduçãoKléber realiza mais uma caminhada no centro de Picos(Imagem:Reprodução)Kléber realiza mais uma caminhada no centro de Picos

O candidato Kléber Eulálio disse ainda que a receptividade da sua campanha é impressionante. “Nas ruas, nos bairros, nos povoados do interior, enfim, por onde ando, só ouço palavras de estímulo, de confiança e, acima de tudo, palavra de esperança. Essa é a minha grande responsabilidade, esse é o meu maior desafio, não decepcionar esses milhares de picoense que estão depositando em mim a esperança de uma cidade melhor”, destacou.

Facebook
Veja também