Viagora

Kleber Montezuma testa positivo para o novo coronavírus

O pré-candidato a prefeito de Teresina, anunciou nesta segunda-feira (22), que testou positivo para doença.

Nesta segunda-feira (22), o pré-candidato do PSDB a prefeito de Teresina,  Kleber Montezuma, anunciou através das redes sociais que está com coronavírus.

"Começando a semana com um novo desafio. Mesmo tomando todos os cuidados, também Positivei para o novo coronavírus. Apesar de saber dos riscos, já que tenho contato diário e frequente com quem está na linha de frente do enfrentamento da pandemia desde o início, foi um susto. Mas estou bem, sem nenhum sintoma. Continuo trabalhando de casa e cumprindo rigorosamente todas as recomendações médicas e o protocolo da FMS. Aproveito esse momento para reforçar nosso apelo para que se cuidem. Fiquem em casa, se possível", disse Montezuma na publicação.

  • Foto: GP1Kleber MontezumaKleber Montezuma

Ontem, o prefeito Firmino Filho também anunciou que  testou positivo para  Covid-19.  

Doença na capital

Teresina registrou 62 novos casos e 10 óbitos pelo coronavirus nas últimas 24 horas. Os dados divulgados, nesse domingo (21), pelo Comitê de Operações Emergenciais (COE) da Fundação Municipal de Saúde (FMS) apontam que a capital chegou à marca de 5.856 casos confirmados e 281 óbitos causados pela Covid-19, sendo que 1.266 pessoas estão recuperadas.

Entre os 10 óbitos registrados, sete apresentavam doenças crônicas como diabetes, hipertensão, obesidades, hipotireoidismo e problemas renais. As zonas com maior ocorrência foram a Sudeste (cinco casos), Sul (três casos), Centro e Norte (ambas com um caso cada).

Facebook
Veja também