Viagora

Lagoas do Norte irá construir estrutura para tênis de mesa em praças

Conforme o programa está sendo elaborado um projeto para a implementação de estruturas para a prática de tênis de mesa em parques e praças.

Nessa segunda-feira (06), o presidente da Federação de Tênis de Mesa do Piauí, Jadelson Ribeiro, esteve na sede do Programa Lagoas do Norte para uma conversa com a equipe técnica e direção do PLN.

Conforme o programa está sendo elaborado um projeto para a implementação de estruturas para a prática de tênis de mesa em parques e praças localizados na área de intervenção do programa, na zona Norte de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoLagoas do Norte irá construir estrutura para Tênis de mesaLagoas do Norte irá construir estrutura para Tênis de mesa

Serão espalhadas cerca de 10 mesas de concreto nos espaços públicos. A ideia é incentivar a prática da modalidade em locais com concentração de população de jovens e crianças, principalmente, a exemplo dos parques do Mocambinho e Lagoas do Norte.

O programa também iniciou o contato com a população e estuda parcerias com entidades, órgãos públicos e empresas privadas, buscando a formação de equipes e a realização de competições.

O diretor-geral do Lagoas do Norte, Bruno Quaresma, explica que o esporte e a cultura são instrumentos essenciais para que o programa consiga seu principal objetivo, levar qualidade de vida para a população.

“Nas estruturas de parques que o programa constrói sempre existem equipamentos para a prática esportiva, como quadras poliesportivas, de areia, ciclofaixas, campos de futebol e pistas para caminhada. Agora, identificamos também a existência de um grupo considerável de praticantes do tênis de mesa. Por isso resolvemos construir os equipamentos”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também