Viagora

Lagoas do Norte lança programação “Agosto no Parque”

Segundo a prefeitura, as atividades no parque foram suspensas devido a pandemia da Covid-19 e agora estão retomando, com todos os cuidados de higiene e sanitários.

Nesta sexta-feira (06), o Parque Lagoas do Norte retoma sua programação de eventos e lança o projeto “Agosto no Parque”, em comemoração aos 169 anos de Teresina.

Segundo a prefeitura, as atividades no parque foram suspensas devido a pandemia da Covid-19 e agora estão retomando, com todos os cuidados de higiene e sanitários. A programação começa com um Aulão de Zumba e Ritmos e também com o espetáculo Caravana Baby Shark a partir das 18h.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaParque Lagoas do Norte retoma programação de eventos.Parque Lagoas do Norte retoma programação de eventos.

De acordo com a prefeitura, o aulão será ministrado pelos professores Cleide Alencar e Lucas de Sousa. O palco será montado no final do bicicletário do parque, um local aberto, onde os participantes poderão manter o devido distanciamento.

O diretor-geral do Programa Lagoas do Norte, Bruno Quaresma afirma que está animado com o retorno da programação e explica que todas as precauções serão tomadas devido a pandemia.

“Estamos muito animados com a retomada da programação do Parque Lagoas do Norte e, com todas as precauções, vamos realizar eventos ao ar livre. As pessoas vinham nos pedindo essa retomada e agora, com o avanço da vacinação, estamos adequando nossos protocolos para atender à população”, afirmou.

Ainda de acordo com o Programa, acontecerá o espetáculo musical Caravana Baby Shark Salvando o Oceano às 18h na sede administrativa do parque, onde as crianças poderão se divertir com a peça educativa.

A peça foi contemplada pelo prêmio Maria da Inglaterra com patrocínio do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura (Siec). Além desses eventos, a programação segue no dia 14, com uma live em comemoração ao aniversário de Teresina, com apresentação musical. A transmissão será feita pelas redes sociais do Programa Lagoas do Norte.

Facebook
Veja também