Viagora

Lilian Martins toma posse como presidente do Tribunal de Contas do Estado

Em seu discurso, Lilian destacou que a palavra de ordem de sua gestão será unidade, sem perder de vista a coletividade presente em qualquer tribunal.

A conselheira Lilian Martins tomou posse como presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI), nesta quinta-feira (17), em sessão especial. O exercício efetivo da nova gestão inicia no dia 1º de janeiro de 2021.

Em seu discurso, Lilian destacou que a palavra de ordem de sua gestão será unidade, sem perder de vista a coletividade presente em qualquer tribunal. E ressaltou ainda que, recebe um Tribunal bem organizado administrativamente parabenizando a gestão do presidente Abelardo Vilanova, pela eficiência e segurança em um momento delicado em todo o mundo por conta da pandemia, da Covid-19.

  • Foto: TCE-PILilian MartinsLilian Martins

O conselheiro Abelardo Vilanova, que está deixando a presidência, desejou sucesso à gestão e agradeceu a dedicação de todos os conselheiros e servidores.

Durante a solenidade também foram empossados o vice-presidente do Tribunal, conselheiro Kleber Eulálio, e os demais integrantes da diretoria.

O governador Wellington Dias falou sobre a importância do Tribunal para o Piauí e desejou uma gestão profícua e realizadora.

Lilian Martins é mestra em Direito Tributário pela Universidade Católica de Brasília. Graduada em Direito pela Universidade Estadual do Piauí, especializada em Direito Processual Civil pela Universidade Cândido Mendes. Foi deputada estadual por dois mandatos, Secretária de Estado da Saúde do Piauí e Membro da Comissão Fiscal do Conselho Nacional de Secretários de Saúde – CONASS.

Facebook
Veja também