Viagora

Lindolfo Monteiro reabre dia 11 com jogo do Campeonato Piauiense

A reforma do estádio já foi finalizada pela Semel e vai sediar o jogo entre River e Piauí Esporte no dia 11 de novembro.

A reforma do Estádio Lindolfo Monteiro foi finalizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e será reaberto no próximo dia 11 de novembro, sediando às 16h o jogo entre River e Piauí Esporte Clube, que disputam o Campeonato Piauiense de Futebol. O estádio recebeu moradores de rua durante a quarentena por conta da pandemia da Covid-19.

Segundo o secretário municipal de esporte e lazer, Miguel Rosal, durante a obra foram reformados o teto do estádio, as instalações elétricas, parte interna e externa, gramado, vestiários, banheiros, portões e cabines de rádio.

O secretário informou ainda que foi construída uma cabine para a Polícia Militar, o objetivo é que a polícia possa atuar com mais tranquilidade durante os jogos para trazer mais segurança para a população. O jogo do dia 11 marca o retorno do Campeonato Piauiense, que estava suspenso por conta da pandemia do novo coronavírus. O jogo não contará com a presença do público.

Facebook
Veja também