Viagora

Lista de aprovados no Sisu é divulgada nesta segunda-feira

O resultado pode ser conferido pelo candidato através do site do programa na internet.

Foi liberado para consulta nesta segunda-feira (18), pelo Ministério da Educação (MEC) a lista de aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018.2. As inscrições foram iniciadas na última terça-feira (12) e encerradas na sexta-feira (15).

O MEC ofereceu 57.271 vagas em 68 instituições públicas de ensino superior em todo o país através do Sisu. No Piauí, foram abertas vagas para campus da Universidade Estadual do Piauí (UFPI), Instituto Federal do Piauí (IFPI), e para a Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

O resultado do Sisu pode ser conferido pelo candidato através do site do programa na internet ou também nos campus das instituições nos quais os cursos foram ofertados. Os selecionados devem fazer a matrícula diretamente nas instituições de ensino entre os dias 22 a 28 de junho.

Para os candidatos que não foram selecionados ainda há chance de conseguir uma vaga através da lista de espera. Os interessados devem demostrar interesse em participar da lista entre os dias 22 a 27 de junho. As convocações devem ocorrer entre 03 de julho a 21 de agosto.

Facebook
Veja também