Viagora

Litoral do Piauí recebe reforço de bombeiros nas férias de julho

O comando-geral enviou 15 bombeiros de Teresina, que vão ficar à disposição do 2º Batalhão de Bombeiros Militares de Parnaíba - 2ºBBM.

No último dia 15, Militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao Litoral do Piauí para reforçar a segurança nas praias da região durante as férias de julho. O comando-geral enviou 15 bombeiros de Teresina, que vão ficar à disposição do 2º Batalhão de Bombeiros Militares de Parnaíba. A ação vai ser realizada até o dia 30 de julho. 

Segundo o comandante do 2º BBM, major Rivelino de Moura, os bombeiros estão distribuídos pelas praias de Atalaia, Coqueiro, Macapá, Maramar, Barra Grande e Pedra do Sal, garantindo a segurança dos banhistas. "Além dos 15 homens de Teresina, estamos com mais 23 aqui de Parnaíba", contou. 

  • Foto: DivulgaçãoCorpo de BombeirosLitoral do Piauí recebe reforço de bombeiros nas férias de julho

Já na praia de Atalaia, onde existe um maior número de banhistas, foi instalada uma torre para observação, para buscar garantir um melhor controle do fluxo de pessoas que entram na água. 

O major Rivelino de Moura lembrou ainda sobre redobrar o cuidado no volante neste período de grande fluxo de veículos nas estradas. “Nossas equipes estarão de prontidão em caso de acidentes nas estradas, mas é importante que haja cautela dos motoristas e que evitem a ingestão de bebida alcoólica antes de dirigir".

Mais conteúdo sobre:

Corpo de Bombeiros Militar do Piauí

Facebook
Veja também