Viagora

Litoral do Piauí tem reforço de segurança durante o mês de julho

O Centro Integrado de Segurança funcionará de 20 a 31 de julho nas praias do Coqueiro e Atalaia.

Para garantir a segurança nas praias de Atalaia e Coqueiro, em Parnaíba-PI, durante o período de 20 a 31 de julho, foi montado na PI 116, uma estrutura que funcionará como Centro Integrado de Segurança, que já abriga policiais militares, civis e bombeiros.

  • Foto: Divulgação / Secretaria de Segurança Pública do PiauíCentro Integrado de SegurançaCentro Integrado de Segurança

A iniciativa foi apresentada na manhã de hoje (20), com a presença das autoridades e policiais. Riedel Batista, Delegado Geral, afirmou que o Centro Integrado de Segurança irá reforçar a segurança de turistas e banhistas que frequentam as praias do litoral, segundo ele, a estrutura foi montada para realizar os primeiros procedimentos, como o registro dos boletins de ocorrência.

Para Major Pacífico, Comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), o centro integrado entre as praias, terá um papel importante, pois irá atender aqueles que precisam de uma informação ou registrar alguma ocorrência e até mesmo uma autuação.

  • Foto: Divulgação / Secretaria de Segurança Pública do PiauíReforço entregue à Delegacia Regional de ParnaíbaReforço entregue à Delegacia Regional de Parnaíba

Durante a ocasião, foi realizada a entrega de 20 coletes balísticos, quatro submetralhadoras e munições para a Delegacia Regional de Parnaíba, pelo Secretário de Segurança Fábio Abreu, afim de reforçar a segurança da cidade no combate à criminalidade.

Facebook
Veja também