Viagora

“Logo mais você estará bem”, diz Lucy Soares a Firmino Filho

A deputada estadual utilizou as redes sociais para prestar apoio ao marido, que testou positivo para o novo coronavírus.

Nesse domingo, 21 de junho, a deputada estadual e primeira-dama de Teresina, Lucy Soares (Progressistas), utilizou as redes sociais para prestar apoio ao marido, o prefeito Firmino Filho (PSDB), que anunciou  ter testado positivo para o novo coronavírus após realizar um segundo exame.

Em publicação no Instagram, a deputada desejou saúde a Firmino e reforçou a unidade entre para enfrentar a batalha contra a Covid-19, doença causada pelo vírus.

“Esta não é a primeira batalha que enfrentamos juntos. Também não será a última. Seguimos cuidando um do outro e nos fortalecendo para cuidar também dos teresinenses. Logo mais você estará bem e de volta ao trabalho, do jeito que ama”, escreveu Lucy.

Firmino Filho anunciou na tarde desse domingo (21) que, após um segundo exame, testou positivo para o novo coronavírus. Na última semana, o prefeito informou que estava sentindo fortes sintomas gripais e resolveu fazer o teste para a Covid-19. “Desde o começo dessa crise, tenho adotado a postura da transparência. Por isso venho aqui para dizer que depois de ter realizado um novo teste, meu resultado deu positivo para o novo coronavírus”, declarou em publicação no Twitter.

Facebook
Veja também