Viagora

Loja da Tim é alvo de assaltantes na Avenida Frei Serafim

Os assaltantes levaram mais de 100 aparelhos celulares e grande quantidade de dinheiro.

A loja da empresa de telefonia celular Tim, foi vítima de furto durante o final de semana. A loja que fica na Avenida Frei Serafim foi arrombada por criminosos que ainda não foram identificados.

De acordo com o delegado Jucier, do 1º Distrito Policial os assaltantes levaram mais de 100 aparelhos de telefonia móvel. A quantidade de dinheiro roubada ainda não foi contabilizada pela Polícia.

  • Foto: Street ViewLoja da Tim localizada na Avenida Frei Serafim em TeresinaLoja da Tim localizada na Avenida Frei Serafim em Teresina

“Eles entraram pela parte de trás da loja, abriram um buraco na parede, depois quebraram o forro e entraram. Desligaram o alarme e tudo [aparelhos] de segurança e efetuaram o roubo dos aparelhos de celular e dinheiro ”, explicou o delegado.

Segundo informações do delegado o caso foi repassado para a perícia que foi ao local na manhã desta segunda-feira (03), para colher informações e não há imagens das câmeras de segurança que possam servir de amparo nas investigações do caso.

Facebook
Veja também