Viagora

Loja de materiais de construção pega fogo em José de Freitas

O incêndio se iniciou na manhã desta terça-feira (15). Duas pessoas passaram mal após inalar fumaça.

Uma loja de materiais de construção, o São Francisco Construções, pegou fogo por volta das 7h desta terça-feira (15), no Centro da cidade de José de Freitas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Piauí, as causas do incêndio ainda não foram detectadas.

“Foram deslocadas a guarnição de salvamento e a unidade de resgate para a cidade, afim de combater o incêndio. Chegando lá já estava sendo feito um combate inicial por um caminhão pipa da prefeitura com água e as equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o combate direto e indireto, com líquido gerador de espuma para evitar a transposição das chamas para as áreas adjacentes”, disse o tenente Ivan Feitosa.

De acordo com o tenente, duas pessoas que estavam no depósito durante o incêndio foram socorridas pela guarnição. Os dois homens são parentes do dono do depósito e inalaram vapor e fumaça, sendo necessária a inalação de oxigênio.

“Eles estão bem. Já foram orientados e estão caminhando normalmente, sem nenhuma complicação a mais”, relatou Ivan Feitosa. A perícia ainda vai ser realizada no local para identificar o que provocou o fogo no local. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência. A loja ficou parcialmente destruída pelas chamas.

Facebook
Veja também