Viagora

Lojas da Águas de Teresina abrirão durante o Carnaval

As unidades localizadas em alguns pontos da capital terão mudanças no horário, no entanto o atendimento por telefone será mantido 24h.

Durante o período de carnaval a Águas de Teresina manterá o atendimento de algumas lojas físicas em horário normal. Os pontos de atendimento dos bairros Parque Piauí, Buenos Aires, Dirceu, Santa Maria e Centro permanecem funcionando nos dias 22, 24 e 25 de fevereiro.

No sábado de carnaval (22), o atendimento será das 8h às 12h, já na segunda e terça-feira as lojas estarão abertas das 7h30 às 17h30. A loja que funciona no Shopping da Cidade terá o atendimento retomado somente na quarta-feira de cinzas (26), a partir do meio dia.

  • Foto: Divulgação/AscomAtendimento pelo telefone serAtendimento pelo telefone serão mantidos.

As lojas localizadas no Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty e Show Auto Mall só reabrem na quinta-feira, 27 de fevereiro, isso porque nesses espaços a concessionária segue os horários estabelecidos pelo Sindicato dos Comerciários e governo do estado.

No entanto, os atendimentos por meio do telefone serão mantidos através dos números 0800 223 2000, 115 e no WhatsApp 9 8124-3199 que funcionam 24 horas.

Facebook
Veja também