Viagora

Lojas do Centro de Teresina funcionarão até as 18h neste sábado

Conforme o Sindilojas, o horário foi ampliado com o objetivo de proporcionar ao consumidor mais tempo para aproveitar as promoções promovidas neste período e antecipar as compras do final de ano.

O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) informou que neste sábado (27), as lojas situadas no Centro de Teresina estarão abertas até o horário das 18h.

Conforme o Sindilojas, o horário foi ampliado com o objetivo de proporcionar ao consumidor mais tempo para aproveitar as promoções promovidas neste período e antecipar as compras do final de ano.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraReabertura de lojas no centro da cidadeReabertura de lojas no centro da cidade

Segundo Tertulino Passos, presidente do Sindilojas-PI, os lojistas tem expectativa de crescimento expressivo nas vendas devido a campanha de Black Friday, a temporada de promoções marcada no calendário do comércio varejista que a cada ano conquista mais consumidores.

Ainda conforme o presidente Tertulino, o pico das promoções é registrado na última sexta-feira do mês de novembro, muitas lojas da capital já apresentam descontos especiais ainda no início deste mês.

Para Tertulino Passos as expectativas desta edição da Black Friday são melhores do que em relação ao ano anterior devido o retorno do comercio.

“Este ano os clientes terão mais tempo para escolher os presentes e a nossa expectativa é que a edição 2021 da Black Friday seja bem melhor do que no ano anterior, porque as atividades comerciais estão funcionando com mais liberdade e o consumidor está mais confiante para sair de casa, pesquisar e comprar. Muitos empreendimentos já estão com grandes promoções em produtos de todas as categorias para os clientes aproveitarem”, explica o lojista.

Os produtos mais procurados pelos consumidores neste período de promoções da Black Friday são os eletrônicos, principalmente smartphones, calçados, eletrodomésticos, além de produtos de beleza e roupas.

Conforme o Sindilojas, neste sábado (27), as lojas dos shoppings estarão em funcionando nos horários: Rio Poty, das 10h às 22h, Teresina Shopping a partir das 10h às 22h e Riverside de 9h às 21h.

Já no próximo domingo (28), as lojas do Centro de Teresina estarão fechadas e o funcionamento dos shoppings deve ocorrer dessa forma: Teresina Shopping (14h às 20h), Rio Poty (14h às 21h),  já o Shopping Riverside estará fechado.

Facebook
Veja também