Viagora

Lojista fica revoltado após ter comércio roubado em Picos

De acordo com o comerciante, além dos prejuízos devido à medida que determina o fechamento do comércio, ainda estão sujeitos à ação de criminosos.

Através de um vídeo divulgado nas redes sociais, um comerciante da cidade de Picos relatou que teve a loja furtada em meio à crise da pandemia da Covid-19.

Como forma de contenção da doença, o governo e as prefeituras determinaram o fechamento das lojas, mas muitos comerciantes afirmam que além das dificuldades financeiras, devido à impossibilidade de realizar as vendas, ainda estão sujeitos à ação dos criminosos.  

  • Foto: DivulgaçãoVídeo mostra loja invadida por criminosos na cidade de PicosVídeo mostra loja invadida por criminosos na cidade de Picos

“Além da gente não estar podendo abrir, por determinação do governo do estado, da prefeitura de Picos, a gente ainda tem um problema de segurança. Tô há mais de semanas sem abrir minha loja, aí meu vizinho me liga ‘Jansen, acho que entraram na tua loja’. Aí eu venho e encontro minha loja com um buraco no teto, destelhada, vidro quebrado, muita mercadoria roubadas”, desabafa o comerciante.

  • Foto: DivulgaçãoLoja invadida em PicosLoja invadida em Picos

Na gravação, o lojista se mostra revoltado com a situação. Segundo ele, além do prejuízo e contas a serem pagas, os comerciantes não tem segurança.

“A gente tá nessa situação, passamos dificuldades, vem as contas, vem boletos, vem funcionários, vem aluguel, vem energia, vem internet. Não temos como arcar com tudo isso, e fora isso a gente ainda encontra uma pessoa dessa qualidade pra fazer isso aqui. Além da gente tá tendo esse prejuízo, tem isso que acontece”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Picos

Piauí

Coronavírus

Facebook
Veja também