Viagora

Lourival Bezerra articula apoio do DEM e PMDB para eleição na Câmara de Esperantina

Com os acordos, o prefeito Lourival Bezerra tem o apoio de sete, dos 13 vereadores eleitos em Esperantina e condições claras de eleger o presidente da Câmara Mu

O prefeito eleito de Esperantina, Lourival Bezerra (PSDB), conseguiu articular o apoio de vários partidos e deve eleger o vereador Raimundo Fontenele presidente da Câmara de Vereadores sem dificuldades.

Após conseguir unir os vereadores eleitos por sua bancada, Lourival Bezerra conversou com o Dem, e com o aval do ex-prefeito Felipe Santolia selou a aliança. O vereador eleito pelo partido no município, Bebeto (DEM) vai integrar a equipe de apoio à gestão de Lourival Bezerra.

Logo após conseguir o apoio do Dem, Lourival Bezerra foi atrás do PMDB, que tem uma bancada formada com três vereadores. Com o aval dos deputados Themistocles Filho e Marllos Sampaio, o PMDB vai indicar dois nomes para mesa diretora da casa e dá apoio ao prefeito Lourival Bezerra.

Com os acordos, o prefeito Lourival Bezerra tem o apoio de sete, dos 13 vereadores eleitos em Esperantina e condições claras de eleger o presidente da Câmara Municipal.

No final dos acordos, a chapa montada será:
Presidente - Dr. Raimundo Fontenele (PSDB);
Vice-presidente: Tote Aristides (PMDB);
Primeiro Secretário: Regys Carvalho (PMDB)

Facebook
Veja também