Viagora

Lucas Pereira é escolhido como secretário de comunicação de Teresina

Além do nome de Pereira, nomes como o de Arnaldo Ribeiro, que recusou o convite e decidiu permanecer como apresentador da TV Antena 10.

Lucas Pereira, jornalista e apresentador da TV Band, assumirá como novo Secretário Municipal de Comunicação da Prefeitura de Teresina (SEMCOM). O jornalista é da vivência pessoal do prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB), que está formando sua equipe.

Nesta quinta-feira (10), o nome de Lucas Pereira e de outros cinco secretários serão divulgados por Dr. Pessoa em uma coletiva de imprensa no escritório de campanha, na zona leste de Teresina. O jornalista atuou ativamente na campanha e é amigo pessoal do novo prefeito.

  • Foto: DivulgaçãoLucas PereiraLucas Pereira

Além do nome de Pereira, nomes como o de Arnaldo Ribeiro, que recusou o convite e decidiu permanecer como apresentador da TV Antena 10.

Lucas Pereira cursou comunicação social no Centro de Ensino Unificado de Teresina e já passou por diversos veículos de comunicação como a TV Meio Norte, TV Antena 10, portal Acesse Piauí e Portal AZ.

Atualmente, o futuro secretário atua como repórter de política e editor-chefe do Portal Teresina Diário, além de ser apresentador da TV Band Piauí. Lucas também possui experiência em assessoria de imprensa em órgãos governamentais e é bacharelando em Direito pelo Centro Universitário Uninofapi.

Facebook
Veja também