Viagora

Luciano diz que Silvio Mendes é o nome mais forte do PSDB

De acordo com Luciano Nunes, Silvio deverá retornar ao PSDB até o mês de março, e afirma que nome do ex-prefeito é o mais conhecido para disputa em Teresina.

Na tarde desta segunda-feira (06), o presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde que o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, é o nome mais forte da sigla para concorrer à prefeitura da capital.

De acordo com Luciano Nunes, Silvio Mendes tem uma força política que o qualifica para suceder o prefeito Firmino Filho, e é o nome mais forte do partido.  

  • Foto: Vitor Fernandes/ViagoraLuciano Nunes.Luciano Nunes.

“Silvio Mendes tem qualidade de sobra. Ele é o nome mais forte, mais conhecido. Eu destaco ele dos demais pelo histórico dele, pela força política que ele tem, pelo que ele representa em termo de gestão”, afirma o presidente estadual do PSDB.

Luciano Nunes acredita que Silvio irá retornar à sigla até o mês de março, e conta que desde o ano passado o ex-prefeito recebe convites para se filiar ao PSDB. Atualmente Silvio Mendes não é filiado a nenhum partido.

“Desde o ano passado nós temos convidado para ele retornar e acreditamos que até o mês de março ele retornará. As relações dele são aqui. Eu tenho a convicção de que Silvio Mendes voltará ao PSDB e será um dos nomes”, comenta Luciano.

Facebook
Veja também