Viagora

Luciano Leitoa confirma primeira morte por coronavírus em Timon

De acordo com o último boletim atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Timon nessa segunda-feira (11), a cidade já registra 62 casos confirmados da doença.

Na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito da cidade de Timon, no Maranhão, Luciano Leitoa, confirmou a primeira morte provocada pela infecção da Covid-19, o novo coronavírus, no município.

Por meio das redes sociais, o prefeito lamentou o pimento óbito registrado na cidade e agradeceu aos profissionais que estão na linha de frente do trabalho realizado na cidade contra a doença.

“Tivemos o primeiro óbito em nosso município por COVID-19. Inicialmente quero me solidarizar com os familiares, em segundo agradecer a todos os profissionais da saúde e os colaboradores de outras áreas pela luta incansável no dia a dia. Peço a Deus que proteja a nossa gente e que cada cidadão possa nos ajudar nesse momento tão difícil em que todos os países estão passando. A compreensão de todos é o melhor combate que podemos ter neste momento”, escreveu o prefeito na legenda.

Casos da Covid-19 em Timon

De acordo com o último boletim atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Timon nessa segunda-feira (11), a cidade já registra 62 casos confirmados da doença. Ao todo já foram 392 casos notificados e 159 descartados, com 17 pessoas recuperadas do novo coronavírus.

Facebook
Veja também