Viagora

Luciano Nunes diz que caminho do PSDB deve ser de oposição em Teresina

De acordo com Nunes, nas últimas eleições, a população colocou o partido como oposição e, portanto é natural o PSDB seguir esse caminho.

O presidente do diretório estadual do PSDB, Luciano Nunes, defende a unidade do partido como oposição à atual administração municipal em Teresina.

Luciano Nunes acredita que a bancada tucana na Câmara de Vereadores deverá seguir unida e alinhada e, para ele o caminho do PSDB na capital piauiense é de oposição.

  • Foto: AscomLuciano Nunes, presidente do diretório estadual do PSDB.Luciano Nunes, presidente do diretório estadual do PSDB.

De acordo com Nunes, nas últimas eleições, a população colocou o partido como oposição e, portanto é natural o PSDB seguir esse caminho, mas como propositiva, que critica, aponta falhas e que também dê sugestões.

“A população, nas últimas eleições, nos colocou como oposição. E esse é o sentimento de todo o partido. O PSDB tem história de muito trabalho em Teresina e um legado de grandes conquistas e vamos defender esse legado. Portanto, é natural seguirmos o caminho da oposição, mas de uma oposição propositiva, que critica, aponta falhas, mas que também irá sugerir sugestões para as falhas”, disse.

Facebook
Veja também