Viagora

Luciano Nunes e Firmino pulam carnaval juntos em blocos de Teresina

Os dois foram vistos participando dos blocos Capote da Madrugada e Pinto da Morada, nesse sábado (10).

O Prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) e o deputado Luciano Nunes (PSDB) estiveram nesse sábado (10) curtindo o carnaval em blocos tradicionais de Teresina.

  • Foto: Instagram / Luciano NunesLuciano e Firmino em Blocos de rus de Teresina.Luciano e Firmino em blocos de rua de Teresina.

Os dois foram vistos por eleitores nos blocos Capote da Madrugada e Pinto da Morada, que aconteceram nas mediações da Avenida Dom Severino, na zona Leste de Teresina, e arrastaram vários foliões.

Luciano Nunes, que há quatro anos atua como deputado no Piauí, postou fotos nas redes sociais ao lado da população e de Firmino, atual prefeito da cidade, que atualmente está mais próximo do possível candidato a governador do Piauí pelo partido. O nome que irá disputar as eleições ainda não foi revelado, mas Luciano possivelmente entrará na disputa.

Nas legendas das fotos, em que os dois aparecem se divertindo com a população, Luciano parabenizou a organização do bloco Pinto da Morada, que começou a poucos carnavais e esperava reunir cerca de 2 mil pessoas ontem. “Teresina está crescendo e cada vez mais com opções de entretenimento. O bloco Pinto da Morada é prova disso. Parabéns aos organizadores. A festa estava linda!”, publicou Luciano em suas redes sociais.

Facebook
Veja também