Viagora

Lucy Soares critica vereadores por abandonarem "sonhos de Firmino"

A deputada estadual fez a declaração após ser questionada sobre alguns vereadores em que ela havia apoiado na eleição de 2020, decidirem não apoiá-la na reeleição.

A deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) afirmou que alguns vereadores que participaram da administração do PSDB em Teresina, abandonaram os sonhos do ex-prefeito Firmino Filho de construir um Piauí melhor.

Lucy fez a declaração após ser questionada sobre alguns vereadores em que ela havia apoiado na eleição de 2020, decidirem não apoiá-la no projeto de reeleição para a Assembleia Legislativa do Piauí em 2022.

  • Foto: Luis Marcos/ Viagoradeputada estadual, Lucy Soaresdeputada estadual, Lucy Soares

“Na verdade, eles (vereadores) não me deixaram, eles deixaram o sonho de Firmino, que era de construir um Piauí melhor. Todos nós sabemos dos planos de Firmino como governador. Então, eles não me abandonaram, eles abandonaram o Firmino Filho, como gestor”, disse.

A parlamentar citou o nome da vereadora Teresinha Medeiros como exemplo de sua declaração. “Posso até citar uma vereadora, Teresinha Medeiros. Desde o momento que ela foi eleita, ela falou que não tinha a ver com Firmino e nem com a Lucy. Isso é um exemplo. Então ela que abandonou o nosso plano, um plano de governo melhor”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Lucy Soares

Firmino Filho

Facebook
Veja também