Viagora

Lucy Soares é eleita presidente da Comissão da Mulher da Alepi

De acordo com a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), a deputada Flora Izabel (PT) será a vice-presidente na comissão.

A deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) foi eleita, na manhã dessa quinta-feira (13) durante reunião virtual, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa.

De acordo com a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), a deputada Flora Izabel (PT) será a vice-presidente na comissão. Flora comenta que já ocupou a presidência da comissão ao lado de Teresa Britto, e acredita que Lucy irá desempenhar um papel importante.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraDeputada Lucy SoaresDeputada Lucy Soares (Progressistas)

“Eu e a deputada Teresa Britto já ocupamos a presidência, então hoje indicamos a deputada Lucy Soares. Temos certeza que ela vai desempenhar um grande papel à Frente da Comissão da Mulher”, disse a deputada Flora Izabel.

Segundo a Alepi, fazem parte da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher: Lucy Soares, Flora Izabel, Coronel Carlos Augusto (PL), Severo Eulálio (MDB), Elisangêla Moura (PCdoB), Pablo Santos (MDB) e Teresa Britto (PV).

Facebook
Veja também