Viagora

Lucy Soares homenageia Firmino Filho no aniversário de Teresina

A parlamentar afirma que o momento é difícil, mas ao mesmo tempo é de alegria e recordações quando se lembra de Firmino que está presente em tudo na cidade.

A deputada estadual Lucy Soares homenageou o ex-prefeito Firmino Filho, na manhã desta segunda-feira (16), no aniversário de 169 anos de Teresina.

Nas redes sociais, a deputada publicou um vídeo relembrando as comemorações de outros aniversários da capital piauiense e destacou que está sendo difícil passar a data sem a presença do ex-prefeito.

“Firmino é um pedaço de Teresina. Está sendo muito difícil passar esse primeiro aniversário sem sua presença. Durante todos os anos de gestão, sempre tivemos muitas festividades com entregas de obras, homenagens, passeio ciclístico, corte do bolo, missa… tantas coisas que serão sempre inesquecíveis”, escreveu.

Na homenagem, a parlamentar escreve sobre a saudade de Firmino e diz que se alegra em ter certeza de que o esposo nunca será esquecido.

“E hoje temos que lidar com a saudade apertando o peito. Saudade dos seus discursos sempre otimistas e perseverantes. De cada abraço e sorriso. O que me alegra é a certeza de que Firmino nunca será esquecido. Que para onde olhemos, veremos um pedaço seu. E a ele sempre agradeceremos”, declarou.

Em entrevista ao Viagora, Lucy Soares disse que o momento é difícil, mas ao mesmo tempo é de alegria e recordações quando se lembra de Firmino que está presente em tudo na cidade.

“É um momento difícil, mas é um momento cheio de alegria, de boas recordações. É lembrar de Firmino em toda cidade. Firmino está presente nas praças, nas ruas, na igreja, nas celebrações, na música, na cultura, tudo é lembrado”, disse.

  • Foto: Luis Marcos/ Viagoradeputada estadual, Lucy Soaresdeputada estadual, Lucy Soares

Lucy ressalta que Teresina sempre foi generosa e que irá retribuir a bondade com muita dedicação no trabalho nos próximos anos.

“Teresina foi sempre generosa e bondosa conosco e vamos retribuir isso com muita dedicação no trabalho e responsabilidade por esses anos que vão chegar. Então celebrar Teresina é olhar para trás, agradecer a Deus por todas as conquistas e olhar para frente e renovarmos nossa fé, de um futuro melhor, de melhorias para nossa cidade. Não vai faltar compromisso e amor para essa cidade e para esse estado”, afirmou.

Facebook
Veja também