Viagora

Lucy Soares organiza terço em memória do ex-prefeito Firmino Filho

Em uma publicação no Instagram, a esposa do ex-prefeito pediu orações até o sétimo dia após a morte do ex-gestor.

A deputada estadual Lucy Soares divulgou nas redes sociais que vai realizar um terço em memória ao ex-prefeito Firmino Filho nos próximos sete dias às 18h, mas não será coletivo por conta da pandemia.

Em uma publicação no Instagram, a esposa do ex-prefeito pediu orações até o sétimo, após o falecimento do ex-gestor para agradecê-lo. Firmino foi encontrado morto na última terça-feira (6).

Lucy escreve na mensagem que essa é uma forma de agradecimento por todo o amor e dedicação que o esposo teve com a cidade de Teresina. A deputada convida todos a fazerem o terço em suas casas, devido à pandemia e em respeito à família.

“Como forma de agradecimento ao ex-prefeito Firmino Filho por todo amor e dedicação com a cidade de Teresina, convidamos a todos para um terço, às 18h, durante os próximos 7 dias. Devido à pandemia e em respeito à família, não faremos terços coletivos”, escreveu Lucy.

O ex-prefeito Firmino Filho morreu após cair do 14º andar do edifício Manhattan River Center, na zona Leste da capital. Ele estava no escritório do Tribunal de Contas da União (TCU), na torre 02, onde trabalhava.

Facebook
Veja também