Viagora

Luiz Lobão propõe audiência pública sobre transporte de Teresina

Segundo o parlamentar, o objetivo é buscar uma solução para o impasse entre a Prefeitura de Teresina, empresários e profissionais do setor.

Nesta quarta-feira (06), o vereador Luiz Lobão (MDB) solicitou, por meio de um requerimento, uma audiência pública para tratar sobre o transporte público de Teresina

Segundo o parlamentar, o objetivo é buscar uma solução para o impasse entre a Prefeitura de Teresina, empresários e profissionais do setor. ‘’Tenho recebido muitas reclamações da população por onde tenho andado. Sofre a população que perde muito, tem pai de família perdendo emprego por não ter como se deslocar para seu local de trabalho’’, disse.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraVereador Luiz LobãoVereador Luiz Lobão

O parlamentar ainda pontuou que, a documentação da CPI do Transporte Público feita pela Câmara dos Vereadores já foi entregue há mais de 40 dias ao poder público municipal, e até agora nada foi feito.

‘’Estamos cumprindo o nosso papel de convocar mais uma vez partes envolvidas nesse problema. Estou aqui falando pela população teresinense e apelando ao prefeito que tome as rédeas da situação, pois a população não aguenta mais’’, destacou.

O requerimento foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária na Câmara Municipal. Serão convocados para a audiência os representantes do poder Executivo, Superintendência de Transportes e Trânsito (STRANS), SETUT, entre outros setores.

Facebook
Veja também