Viagora

Lula e Dirceu se reencontram em Curitiba após deixarem a prisão

O ex-presidente Lula se reecontrou com o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, em Curitiba na noite desta sexta-feira (8).

Em sua primeira noite fora da prisão, o ex-presidente Lula se reecontrou com o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, em Curitiba. Os dois receberam alvará de soltura nessa sexta-feira (8), depois da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). As informações  são doO Globo.

  • Foto: DivulgaçãoLula e Dirceu.Lula e Dirceu no encontro ontem à noite.

Eles participaram de uma festa organizada pelo ex-presidente com cerca de 30 pessoas, entre elas a presidente do partido, Gleissi Hoffmann, Fernando Haddad e o ex-senador Lindbergh Farias. A família de Lula e a namorada dele, a socióloga Rosângela da Silva, também compareceram ao evento.

Os convidados disseram que Lula estava sorridente e dando atenção a todos, também atendeu várias ligações. Dirceu chegou por volta de meia-noite no encontro, ele gravou um vídeo ao lado do vice-presidente do PT, o deputado estadual Emídio de Souza, em que comemora a libertação do ex-presidente.

No vídeo, Dirceu afirmou ainda que a bandeira não é mais do “Lula livre” e disse “agora é para nós voltarmos e retomarmos o governo do Brasil”.

Facebook
Veja também