Política

Lula fará visita ao Piauí na próxima terça, diz Francisco Limma

O ex-presidente visitará ao menos seis dos nove estados da região, sendo todos governados por integrantes do PT ou do PSB.
10/08/2021 15h39 - atualizado

O deputado Francisco Limma confirmou a vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Piauí, na próxima terça-feira (17), onde irá se reunir com bancada e líderes da base aliada.

Lula fará uma visita a Teresina e o Partido dos Trabalhadores irá organizar uma live direto do hotel onde ficará hospedado, além de participar de um evento restrito em uma escola no bairro Pedra Mole, na zona Leste da capital.

  • Foto: Divulgação/FacebookWellington Dias e Lula.Wellington Dias e Lula

Neste domingo (15), Lula dará início a um “tour” pelo Nordeste, iniciando por Pernambuco, administrado por Paulo Câmara (PSB), em busca de apoio para as eleições do próximo ano para a Presidência da República.

O ex-presidente visitará ao menos seis dos nove estados da região, sendo todos governados por integrantes do PT ou do PSB, como Piauí (Wellington Dias, Ceará (Camilo Santana), Rio Grande do Norte (Fátima Bezerra) e Bahia (Rui Costa).

O evento organizado pelo PT será restrito, respeitando os protocolos sanitários e o decreto do governador Wellington Dias (PT) que permite até 100 pessoas em evento.

Segundo o petista Francisco Limma, no Piauí, os eventos que Lula irá participar irão tratar sobre educação, desenvolvimento e erradicação da pobreza.

“Ele irá participar de um evento sobre educação e a questão da erradicação da pobreza, um convite do governador Wellington, um com a militância partidária e com o desenvolvimento social e tem também um evento com o setor empresarial para tratar da questão da retomada do crescimento, da geração de emprego e do desenvolvimento regional”, pontuou.

Mais na Web