Viagora

Mãe de MC Kevin diz que espera explicação sobre a morte do filho

Valquíria desabafou que está sem forças e que sente que um pedaço seu foi retirado. A mãe do MC disse que sua relação com o filho era muito intensa.

Na manhã desta quarta-feira (19), a mãe do MC Kevin, Valquíria Nascimento, participou do programa Mais Você com Ana Maria Braga e disse que ainda está esperando uma explicação sobre a morte do filho.

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, morreu após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite do último domingo (16).

Valquíria desabafou que está sem forças e que sente que um pedaço seu foi retirado. A mãe do MC disse que sua relação com o filho era muito intensa.

  • Foto: Divulgação/GloboValquíria Nascimento, mãe do MC Kevin.Valquíria Nascimento, mãe do MC Kevin.

“Eu estou sem forças pra muita coisa. Parece que saiu um pedaço de mim. Eu e o Kevin tínhamos uma relação muito intensa sempre. Estou sem chão sem ele. Não sei explicar o que eu estou sentindo”, disse.

De acordo com a mãe do funkeiro, o filho era intenso e hiperativo. Valquíria ressaltou que é difícil lidar com dinheiro e com a vida em que tinham.

“O Kevin sempre foi um menino muito intenso. Ele tinha hiperatividade. A gente passou muita dificuldade. A gente não tinha nada. Depois tem tudo. É muito difícil lidar com fama, dinheiro, com a vida que eles tinham e tem. Sempre falei que ele precisava passar por um psicólogo pra ajudar. Ele dizia que a psicóloga dele era eu”, disse.

  • Foto: Divulgação/InstagramMC Kevin.MC Kevin.

Segundo a mãe de Kevin, a infância do cantor foi difícil e que a realidade de um jovem de periferia é se envolver com drogas, o que era sua preocupação. Ela falou ainda que nos últimos dias o filho não dormia para viver intensamente.

”A gente não sabe as amizades que anda quando o filho está na rua. O filho nunca fala tudo o que faz. A minha preocupação é droga e bebida. A infância dele foi muito difícil nesse negócio de droga. Nunca quis ele envolvido com isso. É a realidade do jovem da periferia. Eu sempre falei: ‘filho, respira pra viver’. Em dois meses ele foi pra Dubai, foi pro México… Nos últimos dias, ele não dormia porque queria viver tudo intensamente. Eu falava ‘você tá querendo viver na velocidade da luz e a luz apaga’. E hoje ele não está comigo mais”, afirmou.

A mãe do cantor disse que ainda não entendeu o acidente. “O que aconteceu eu ainda não sei. Não entendi nada. Estou esperando uma explicação. Quero saber realmente o que aconteceu porque eu também não sei. A última vez que o Kevin me mandou mensagem foi 5h27 dizendo ‘te amo, mãe’. Seis e pouca eu recebi a notícia que ele tinha caído do apartamento”, disse.

Com informações da Istoé.

Facebook
Veja também