Viagora

Mãe denuncia filhas por agressão na cidade de Piripiri

A mulher que é professora compareceu à delegacia de Piripiri no último sábado para fazer a denúncia.

A Polícia Civil apura agressões físicas e verbais sofridas por uma professora na cidade de Piripiri, a denúncia é de que os ataques teriam partido das próprias filhas por conta de pensão alimentícia.

De acordo com a professora, a agressão ocorreu após um pedido das filhas para administrar a pensão alimentícia que é recebida por intermédio da mãe. As agressões são agora investigadas pela Polícia Civil de Piripiri, como explica o delegado Marcelo Leal “No sábado recebemos essa notícia, uma mãe se dirigiu até à delegacia noticiando que teria sido agredida pelas filhas de 16 anos e outra de 21 anos, a razão teria sido a negativa da mãe em repartir com as filhas um valor de pensão alimentícia que a mãe recebe”, esclareceu durante entrevista à TV Cidade Verde.

O delegado informou, ainda, que realizou diligências para localizar as filhas da professora, mas que inicialmente não será tomada nenhuma medida até que se apure melhor a situação, visto que a Delegacia da Mulher também está analisando os pontos da denúncia.

Mais conteúdo sobre:

Piripiri

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também