Viagora

Mãe do deputado federal Júlio César morre aos 92 anos em Teresina

Nesta quinta-feira, 12 de agosto, a mãe do deputado federal Júlio César (PSD), Maria de Lourdes Carvalho Lima, morreu em Teresina.

Nesta quinta-feira, 12 de agosto, a mãe do deputado federal Júlio César (PSD), Maria de Lourdes Carvalho Lima, conhecida como Dona Lourdinha, morreu em Teresina aos 92 anos. A causa da morte não foi divulgada.

Em postagem nas redes sociais, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), filho de Júlio César e neto de Lourdinha, fez uma homenagem para a avó.

“Foram 92 anos de simplicidade e amor. Vovó Lourdinha teve uma passagem pela Terra admirável. Mulher firme, sensata e de decisão, foi uma matriarca respeitada e amada por todos os filhos, netos e bisnetos. Um eterno orgulho da nossa família. Exemplo de perseverança, cristã de muita fé. Descanse em paz, meu amor. Até o nosso encontro para a vida eterna”, escreveu Georgiano.

Lourdinha morava na cidade de Guadalupe. A prefeita do município, Neidinha (PSD), é nora de Maria de Lourdes e também lamentou sua morte.

“Obrigada por tudo, Dona Lourdes! Nenhuma palavra é capaz de descrever a sua importância na minha vida. O nosso amor pela senhora será eterno. Vá em paz!”, comentou em seu perfil no Instagram.

Facebook
Veja também