Piauí

Mãe do deputado Gessivaldo Isaias morre em Teresina aos 88 anos

O deputado Gessivaldo, comunicou em nota, na sua rede social, que sua mãe faleceu e que o velório ocorrerá durante todo dia desta sexta-feira.
05/02/2021 09h21 - atualizado

Na madrugada desta sexta-feira (05), morreu a mãe do deputado estadual, Gessivaldo Isaías (Republicanos), Maria Teresinha de Carvalho Silva, aos 88 anos, em Teresina.

O Viagora apurou que Maria estava internada no Hospital Santa Maria, com problemas crônicos causados pela idade e acabou não resistindo.

O deputado Gessivaldo, comunicou em nota, na sua rede social, que sua mãe faleceu e que o velório ocorrerá durante todo dia desta sexta-feira, das 7h às 17h. O sepultamento será no cemitério Parque Jardim da Ressurreição, zona Sudeste da capital.

“Através dessa nota, informo o falecimento de minha amada mãe, Maria Teresinha de Carvalho Silva. Sua passagem ocorreu na madrugada do dia 05 de fevereiro, em decorrência de doenças crônicas. O velório será aberto ao público e acontecerá hoje no Espaço Estrela da Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, 3405, de 7h às 17h", escreveu em nota.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web