Viagora

Mãe do deputado Júlio Arcoverde morre aos 86 anos em Teresina

Ela estava internada há 15 dias no Hospital da Unimed e faleceu após complicações de uma pneumonia.

A mãe do deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) faleceu na madrugada de hoje (17). Dona Maria José Ferraz Arcoverde, 86 anos, viúva do ex-governador Dirceu Mendes Arcoverde, estava internada há 15 dias no Hospital da Unimed e faleceu após complicações de uma pneumonia. Ela sofria de Parkinson e Alzheimer.

  • Foto: AlepiDona Maria José Ferraz Arcoverde.Dona Maria José Ferraz Arcoverde.

O velório acontece na funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa, no Centro de Teresina. Uma missa de corpo presente acontece ao meio-dia e o enterro está marcado para as 13 horas no Cemitério São José, na zona Norte.

Dona Maria José Ferraz Arcoverde deixa três filhos, oito netos e um bisneto.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), lamentou o falecimento e enviou condolências à família enlutada.  O Governo do Piauí emitiu nota lamentando o ocorrido.

“Discreta, dona Maria José Ferraz Arcoverde exerceu relevante papel como primeira-dama do Estado, atuando na área social. Nesse momento de pesar, o Governo do Estado deseja que a família encontre em Deus o conforto necessário para superar esse momento de dor”, diz a nota.

Facebook
Veja também