Viagora

Mãe é acusada de agredir filhos com faca no bairro Real Copagre

A polícia informou que há cerca de um mês, a mulher teria gravado as agressões e em seguida enviado ao ex-companheiro, pai das crianças.

Uma mulher está sendo acusada de agredir fisicamente e ameaçar com uma faca os três filhos pequenos, no bairro Real Copagre, na zona Norte de Teresina.

A polícia informou que há cerca de um mês, uma mulher, identificada pelas iniciais C. I., teria gravado as agressões e em seguida enviado ao ex-companheiro, pai das crianças. Nas imagens a mulher aparece pressionando uma faca grande para as crianças, dois meninos e uma menina, e chega a bater com a faca nas costas, no pescoço e na boca de um dos garotos.

Em determinado momento ela menciona o pai das crianças, em tom de ameaça. “Ou ele vem aqui em casa, ou o filho dele vai morrer”. O caso está sendo acompanhado pela Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).

De acordo com os Direitos Humanos da Semcaspi, as crianças já foram retiradas de casa pelo Conselho Tutelar e estão com a avó materna. A mãe não foi presa, e segue sendo investigada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Ainda de acordo com a Semcaspi, as crianças não apresentaram marcas de agressão física, mas estão psicologicamente abaladas.

Facebook
Veja também