Viagora

Mãe é baleada ao tentar separar briga entre filhos em Cocal

Segundo a PM, a mãe dos dois tentou separar a briga dos filhos, mas acabou sendo atingida com um tiro.

Uma mulher, sem a identidade revelada, foi atingida com um disparo de espingarda quando tentava separar uma briga entre seus dois filhos, identificados como Eduardo e Antônio. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (6), na região de Gangorra, em Cocal.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que Eduardo estava armado com a espingarda e queria atirar contra seu irmão. A mãe dos dois tentou separar a briga dos filhos, mas acabou sendo atingida com um tiro.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMãe é baleada ao tentar separar briga entre os filhosMãe é baleada ao tentar separar briga entre os filhos

Segundo a polícia, Eduardo fugiu e se escondeu em uma mata nas proximidades do local do crime, mas foi encontrado e preso pelos policiais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e a vítima encaminhada para o Hospital de Cocal.

O autor do disparo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba para realização dos procedimentos legais. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mãe dos envolvidos.

Facebook
Veja também