Viagora

Mãe e filha morrem em acidente na BR-316 em Monsenhor Gil

Segundo o relato de moradores da região, cerca de seis pessoas estavam no veículo quando o motorista perdeu o controle, saindo da pista, e colidiu com uma árvore.

Na madrugada deste sábado (19), três pessoas morreram após um veículo perder o controle e colidir com uma árvore na BR-316, nas proximidades do Povoado Canindezinho, na cidade de Monsenhor Gil, por volta das 4h.

De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas das vítimas são mãe e filha, identificadas como Luzenira Almeida da Silva, de 37 anos, e Alexandra Silva Mendes, de 14 anos. Uma terceira vítima foi identificada como Raimundo Nonato da Silva, de 39 anos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mãe e filha morrem apos acidente na BR-316 em Monsenhor GilMãe e filha morrem após acidente na BR-316 em Monsenhor Gil

Segundo o relato de moradores da região, cerca de seis pessoas estavam no veículo quando o motorista perdeu o controle, saindo da pista, e colidiu com uma árvore. As outras três pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda conforme as informações de populares, o motorista, identificado apenas como Denis, foi socorrido em estado grave. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para remover as vítimas que ficaram presas nas ferragens do veículo.

Facebook
Veja também