Viagora

Mãe revela que filha desaparecida em Teresina sofria ameaças

Nesta sexta-feira (23), a mãe da jovem de 16 anos, foi chamada no Departamento de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar mais informações à polícia.

Nesta sexta-feira (23), a mãe da adolescente Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus, de 16 anos, que está desaparecida em Teresina desde terça-feira (20) foi chamada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar mais informações à polícia.

De acordo com a mãe, Cleide Santos, a filha havia dito para uma vizinha que vinha sofrendo ameaças há cerca de uma semana. Ainda nesta sexta-feira, a Polícia Civil divulgou a foto de um dos suspeitos de estarem envolvidos no desaparecimento de Tatiana Graziela.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraDepartamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)

Conforme a polícia, o jovem foi identificado como Ryan, que seria ex-namorado da adolescente. Os agentes da Delegacia de Desaparecidos continuam investigando o caso e pedem ajuda para localizar o suspeito, e qualquer informação deve ser repassada aos policiais pelo número 181.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a adolescente aparece machucada sendo mantida como refém por dois homens em um matagal. Segundo a mãe, a jovem nunca falou se era envolvida com o crime.

Facebook
Veja também