Viagora

Mãe vende criança de 3 meses por R$ 10 na zona Norte de Teresina

De acordo com informações do 22º Distrito Policial, a mãe seria usuária de drogas e estaria em um bar com a criança quando foi abordada por um casal oferecendo a quantia.

Na última quinta-feira, 16 de janeiro, uma criança de apenas três meses de idade teria sido vendida pela própria mãe no bairro Parque Brasil, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pelo 22º Distrito Policial, a mãe seria usuária de drogas e estaria em um bar com a criança quando foi abordada por um casal.

Na sexta-feira (17), dois irmãos da criança procuraram a Polícia Civil para denunciar o ocorrido. Segundo relato dos irmãos, um casal teria abordado a mãe da criança no bar e oferecido R$ 10,00 para ficar com a menina. Ela teria aceitado a proposta e vendido a menor.

Quando os irmãos souberam do ocorrido, teriam tentado entrar em contato com o casal, que informou um número de telefone errado e por isso os irmãos não teriam obtido sucesso. Devido a isso, eles resolveram procurar a delegacia.

Além da criança mãe da criança tem cinco filhos, dois já maiores de idade e três menores. O delegado José Erisvaldo, titular do 22º DP, encaminhou o irmão mais velho, de 20 anos, para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que ficará responsável pela investigação do caso.

Facebook
Veja também